Unhas Delicadas

Com Películas Look das Unhas


   Bom dia queridas, tudo bem? Estou bem e muito realizada com a mani que trago hoje pra vocês!
   Após o lacre da combinação anterior de película casadinha com joia de unha da Look das Unhas, hoje mostro uma combinação que é super minha cara: delicada, discreta e romântica.
   Quando o assunto é decoração de unhas eu sou bastante eclética, gosto da maioria dos  estilos e tipos de decoração. Só que eu sou extremamente apaixonada por unhas delicadinhas como uma francesinha, um esmalte clarinho, aquela unha mais básica, compreendem? Não é a toa que morri de amores pela combinação de hoje e já vou logo dizendo, não quero mais tirar das unhas. 😍😍😍😍 Abaixo mostro o resultado:





   Para essa decoração eu utilizei duas camadas dos esmaltes:
  • "Amor Secreto" da Vult (o rosinha que apliquei em três unhas)
  • "Alaska" da Beautycolor (o branquinho de base para as películas)
   Foi uma combinação super fácil de fazer. Primeiro passei base em todas as unhas, depois esmaltei com os esmaltes "Amor Secreto" e "Alaska". Quando o esmalte estava quase seco apliquei as películas de unhas da Look das Unhas, retirei o excesso das películas com o auxílio de um palito de laranjeira e finalizei com extra brilho da Impala (aquele roxinho) para dar brilho e proporcionar maior durabilidade. Essas películas são as minhas preferidas, pois além de serem fáceis de aplicar, não enrugam e possuem uma durabilidade impressionante. Eu super recomendo! Vejam agora mais alguns clicks dessa combinação fofíssima:






   Eu espero que vocês tenham gostado de minha nova combinação e que ela sirva de inspiração para vocês fazerem as combinações de vocês também. Em relação ao meu post anterior, com película e joia Look das Unhas, caso ainda não tenham lido, cliquem aqui para ler, a combinação foi um sucesso e fiquei muito feliz com o resultado e elogios que recebi. Muito obrigada por me acompanharem, continuem comigo porque toda semana trarei novidades fresquinhas só pra vocês, queridos leitores! Um forte abraço, ótimo final de semana para todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas